quarta-feira, 16 de julho de 2008

Prêmio al Esfuerzo Personal

PRÊMIO AL ESFUERZO PERSONAL


Prêmio me foi entregue pela minha querida amiga Dri, dona do bblog "Coisinhas da Dinda"

Quem recebe o prêmio deve seguir os seguintes passos:

1- Nomear e colocar o link de acesso para o blog da pessoa que o entregou.

Adriana: http://www.coisinhasdadinda.blogspot.com/

2- Entregar o prêmio a outros 6 blogs e avisá-los do prêmio.

  • Bom... por enquanto só a Lindinha, a minha maninha tem blog... depois eu arrumo mais amiguinhas q tenham blog !!!

3- Expressar 6 valores que sejam importantes e 6 coisas sem importância alguma.

  • Coisas importantes pra mim:
    1. Sinceridade;
    2. Honestidade;
    3. Amizade;
    4. Amor;
    5. Felicidade;
    6. Ética.
  • Coisas sem importancia pra mim:
    1. Falta de caráter/ personalidade;
    2. Mentiras;
    3. Mau Humor;
    4. Falta de Educação;
    5. Preconceito;
    6. "Fofoca"(arghhhhtttt)

Repasso esse premio para a minha maninha Lindinha:

http://lindinha-lindinha-lindinha.blogspot.com

1 Comentário

Unknown on 27 julho, 2008 disse...

Olá. Seu blog é muito maneiro.
Ameiiii tudo. Vc é especial.
Adoroooo. Beijinhosss.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Blog da Bravinha Copyright © Bravinha