domingo, 14 de setembro de 2008

Desafio das 5 manias:

A minha AMOLA Dri, (www.coisinhasdadinda.blogspot.com) me enviou este desafio Terrivel !!!!. À ela, deixo o meu agradecimento e grande abraço.

Pra este desafio, temos que responder de forma sincera, sem mentir, sem inventar e sem ocultar nada, quais são nossas 5 manias (e só cinco....:()

Bom... as minhas piores manias, são:

1- mania de TUDO IGUAL.... (isso vale para almofadas, enfeitinhos, potinhos de geladeira/ mantimentos, etc...)

2- de ver TV no quarto antes de dormir... mesmo q seja só uma olhadinha.... ;(

3- não durmo com nada sobre o criado mudo... tem q tá tudo na gaveta!!!!

4-mania de descanço de copos !!! tenho espalhado no meu ape inteiro!!!! tenho HORRORRRRR aquelas marquinhas redondas nos móveis!!! :(

5-ficar trocando estações no rádio... escuto 10 musicas ao mesmo tempo!!! :)

1 Comentário

Adriana on 14 setembro, 2008 disse...

Uauuuuuuuuuu, como vc é disciplinada, Bravinha, nossa! Amei suas respostinhas.... menininha porreta esta viu? AMUUUUUUUUUUUUU VX.
beijos e uma excelente semaninha

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Blog da Bravinha Copyright © Bravinha