quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A palhaçada de Silvana Bianchi e os 500 MIL....



Em um novo capítulo da novela Sean, o americano David Goldman afirmou que vai pedir ressarcimento dos custos à família brasileira do garoto – ele estima ter gasto cerca de US$ 500 mil (R$ 871 mil) desde o início da disputa judicial pela guarda do filho, de nove anos.


Nascido nos Estados Unidos, Sean veio ao Brasil em 2004 com a mãe, Bruna Bianchi. Ela se separou de Goldman e casou-se outra vez. No ano passado, ela morreu ao dar à luz uma menina, e o padrasto, junto com a avó materna, passou a cuidar de Sean, entregue ao pai no último dia 24, por decisão do Supremo Tribunal Federal.

Na segunda-feira, a família brasileira do menino informou que vai manter a disputa para retomar a guarda do garoto e cogita entrar com recurso no Superior Tribunal de Justiça para que o garoto seja ouvido por um juiz. Os familiares brasileiros esperam que Sean se manifeste a favor de morar no Brasil, para tentarem retomar a guarda do garoto.

Após sair do Brasil, os dois estiveram em Orlando, com a família americana. Ontem, no primeiro dia de Sean na casa do pai, em Tinton Falls, New Jersey, os dois jogaram videogame e tomaram chocolate quente.

– Quando estávamos chegando, ele perguntou onde era a ‘nossa’ casa. Eu esperei cinco anos para ele dizer ‘a nossa casa’ – disse o pai em entrevista coletiva em New Jersey.

Veja abaixo, a palhaçada que Silvana Bianchi fez por ter q cumprir a lei. Uma mulher rica que, com amigos e genro influentes na política, conseguiu manipular a lei brasileira por 2 anos, impedindo o direito absoluto de um pai criar seu filho raptado pela mãe, uma patricinha q se cansou de sua aventura nos EUA, e resolveu voltar pra casa da mamãe, com apoio irrestrito dessa Silvana...








Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Blog da Bravinha Copyright © Bravinha